segunda-feira, 13 de maio de 2024

Plus Fashion inaugurou em Amambai e vai ajudar as mulheres a resgatarem sua autoestima

Idealizada e dirigida por Adriana Butarelli, a loja oferecerá roupas com numeração que vai do 44 ao 60.

30/08/2022 11h09 – Por: Secom

Contribuir para que mulheres que vestem acima do 44 elevem sua autoestima. Esta é a missão da loja Plus Fashion inaugurada na manhã dessa terça-feira (30) em Amambai.

O evento de inauguração foi prestigiado por familiares e amigos da proprietária, Adriana Butarelli; pelo prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, por vereadores amambaienses e pela população em geral.

Para o prefeito, inaugurações de novas empresas e reinaugurações de estabelecimentos já instalados no município de Amambai servem de motivação para sua gestão trabalhar com ainda mais afinco em prol do desenvolvimento econômico da Cidade Crepúsculo. “Ver que estas pessoas, assim como tantas outras, acreditam no potencial econômico do município de Amambai nos motiva a trabalhar ainda mais”, disse o Dr. Bandeira. Na oportunidade, ele parabenizou e desejou sucesso ao novo estabelecimento.

Idealizadora e proprietária da Plus Fashion, Adriana conta que a loja nasceu a partir da frustração de ela constatar que, para as mulheres que vestem plus sise, a moda estava um pouco mais distante. Desde então, a empresária passou a comercializar, em sua própria casa, peças que atendessem este público. Durante quase 3 anos, ela precisou conciliar o trabalho, os filhos, a faculdade e o seu empreendimento até que decidiu apostar todas as suas fichas naquela que é sua missão de vida: ajudar as mulheres a vestir-se de amor próprio.

Localizada na avenida Pedro Manvailer, em frente ao Júnior Automóveis, a Plus Fashion busca elevar auto estima da mulher real, oferecendo peças modernas e que contribuem para isso. São calças, camisas, vestidos, saias, etc. Tudo para que cada mulher sinta-se ainda mais linda!

O vereador Paulo Sérgio, que ato representou o presidente da Câmara Municipal Valter Brito, falou da importância de empreendimentos como o de Adriana não só para o município, mas também para o bem-estar das mulheres amambaienses.

Da mesma forma, o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Roberto Racchtiune e o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA), desejaram sucesso à empresária e seu estabelecimento.

Veja algumas fotos:

Inauguração aconteceu na manhã dessa terça-feira (30) / Foto: Secom