segunda-feira, 13 de maio de 2024

CDA Atacadista reinaugura e passa a ser nova opção para os amambaienses realizarem suas compras

02/09/2022 07h47 – Por: Secom

Moradores de Amambai e região agora contam com nova opção para realizarem suas compras domésticas ou para estabelecimentos comerciais, o CDA Atacadista, que reinaugurou na manhã desta quinta-feira (1º).

Sendo o terceiro estabelecimento do Grupo Arroyo, o CDA Atacadista oferece possiblidade de compras no atacado e no varejo garantindo economia ao consumidor e o desenvolvimento comercial do município de Amambai.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Roberto Racchtiune representou o prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira e desejou sucesso ao empreendimento, frisando a importância do trabalho do grupo Arroyo na geração de emprego e renda no município de Amambai.

O presidente da Câmara de Vereadores, Valter Brito prestigiou a reinauguração do estabelecimento acompanhado dos vereadores Lígia Borges, Odil Puques e Cida Farias e falou do trabalho incansável do grupo para oferecer aos amambaienses e também aos moradores de outros municípios da região excelentes condições de compra.

Fladimir Francisco Arroyo, diretor do grupo, disse que trabalha com este ramo por vocação e que se sente honrado por liderar uma equipe compostas de quase 200 funcionários.

O CDA Atacadista fica localizado na Rua dos Expedicionário, nº 743.

Foto: Secom