segunda-feira, 13 de maio de 2024

Show de manobras radicais e Trilhão Tatu Peba movimentam Amambai no final de semana

Eventos integram a programação de aniversário de Amambai, celebrado em setembro.

07/09/2022 09h00 – Por: Secom

Os motores vão roncar no final de semana, dias 10 e 11 de setembro, em Amambai, quando acontecem o show de manobras radicais com motocicletas e o Trilhão Tatu Peba.

A programação integra as festividades em alusão ao aniversário de 74 anos de Amambai e tem início às 19h do sábado, em frente ao Ginásio Municipal Flávio Derzi, com apresentação do grupo Pro Tork Alto Giro Show, que trará mega rampas para apresentar as famílias amambaienses manobras radicais.

No domingo, 11, a programação continua com o Trilhão do Tatu Peba que contará com a participação de diversos motociclistas de Amambai e região cumprindo uma rota preparada especialmente para o desafio.

Venha prestigiar esse show de emoção, adrenalina e entretenimento!

Foto: Secom