quinta-feira, 9 de maio de 2024

Amambai recebe espetáculo: Juliana e Romão – Um caso de Separação na próxima segunda-feira

A Itaipu Binacional e o Consórcio Conisul em parceria com a Prefeitura de Amambai, por meio das Secretarias de Meio Ambiente, Assuntos Indígenas e Educação realizam na próxima segunda-feira, 31 de julho, um espetáculo para toda a população: Juliana e Romão – Um caso de Separação.

O evento é apresentado pelo Grupo Sou Arte e ressalta a importância da Coleta Seletiva com uma história que gira em torno do amor entre dois jovens, cujos pais possuem visões de mundo totalmente opostas, principalmente em relação às questões ambientais.

Com as linguagens do circo, teatro, dança e música, a obra conscientiza sobre a importância de todos na gestão correta dos resíduos sólidos e urbanos de uma maneira lúdica e divertida que trará muito aprendizado para as crianças.

A apresentação, que acontece na segunda, dia 31, nas dependências da Quadra de Esportes da Escola Municipal Polo Indígena Guarani Kaiowá com entrada gratuita a partir das 18h30, possui classificação etária livre, tendo conteúdo e linguagem de livre acesso e popular a todas as idades, atendendo crianças, jovens e adultos.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM