quinta-feira, 2 de maio de 2024

SEMED celebra o Dia da Pessoa com Deficiência com apresentações no auditório da APAE

No último dia 28 de novembro, a Secretaria Municipal de Educação (SEMED), por meio da equipe de Educação Especial promoveu uma celebração antecipada em homenagem ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, que é oficialmente comemorado em 3 de dezembro. O evento, repleto de emoção e inclusão, aconteceu no auditório da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), reunindo a comunidade local em uma atmosfera de respeito e valorização da diversidade.

O Dia Internacional da Pessoa com Deficiência é uma ocasião significativa para refletir sobre os avanços já alcançados e os desafios que ainda precisam ser enfrentados na busca por uma sociedade mais justa e igualitária. A celebração promovida pela SEMED no auditório da APAE certamente deixou uma marca duradoura, reforçando a importância de reconhecer e valorizar as habilidades de cada indivíduo, independentemente de suas diferenças.

As vereadoras Ligia Borges, Cida Farias e Janete Córdoba prestigiaram o evento, assim como familiares e amigos dos estudantes que recebem atendimento da equipe de educação especial e alunos do curso de Libras.

Veja fotos:

Fotos: Patricia Dapper/SECOM