sábado, 27 de abril de 2024

Secretaria de Serviços Urbanos informa população sobre Coleta de Lixo durante os feriados

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEURB) da Prefeitura de Amambai informa que devido ao feriado nacional da Sexta-feira da Paixão, comemorado nesta sexta-feira, 10 de abril, a coleta de lixo não estará atendendo os bairros do município de Amambai.

A população deve guardar o lixo em local seguro, bem lacrado e envolvido por dois sacos plásticos resistentes para não haver proliferação da doença.

De acordo com o secretário de Serviços Urbanos, Vilmar Cubas, a coleta será retomada de forma intensificada no dia seguinte, sábado, 11 de abril, para compensar o feriado.

A administração municipal agradece a compreensão de todos.