32.8 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Detrat de Amambai encerra ações do Maio Amarelo com blitz educativa

- Publicidade -

Com o apoio da Polícia Militar, Departamento Municipal de Trânsito e Transportes levou conscientização aos usuários do trânsito amambaiense.

30/05/2022 11h31 – Por: Secom

Durante todo o mês de maio, o Departamento de Trânsito e Transportes de Amambai (DETRAT) realizou a campanha Maio Amarelo.

Com o tema “Juntos Salvamos Vidas”, a campanha acontece em todo território nacional e visa conscientizar a população por um trânsito mais seguro.

Ao longo de todo o mês, em Amambai, foram realizadas atividades com foco na conscientização como distribuição de tulipas amarelas em repartições públicas, disposição de tulipas no canteiro central em forma de um laço que simboliza a campanha nacional e pedalada.

E, para encerrar as atividades alusivas à campanha, aconteceu na manhã dessa segunda-feira (30), uma blitz educativa. O evento contou com o apoio da Polícia Militar e abordou os usuários do trânsito amambaiense.

“Não limitamos a campanha apenas aos pedestres, abrangemos condutores de carros, caminhões, ciclistas e motociclistas. Entendemos que a orientação é indispensável para lembrar a todos que como cidadãos temos direitos mas também deveres”, comentou a coordenadora da Educação para o Trânsito, Neiva Mello.

Confira abaixo, algumas fotos das ações realizadas durante o mês:

Blitz educativa aconteceu na manhã dessa segunda-feira (30) / Foto: Secom

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -