sexta-feira, 26 de abril de 2024

Para custeio da saúde amambaiense, deputada estadual Mara Caseiro destina emenda de R$ 100 mil

01/07/2022 18h53 – Por: Patrícia Dapper / Secom

A saúde amambaiense recebeu o incremento de R$ 100 mil em sua receita. O valor foi destinado pela deputada estadual Mara Caseiro para auxiliar no custeio de serviços da atenção básica do município.

O recurso, que foi depositado na conta da Prefeitura de Amambai durante esta sexta-feira (1º), será utilizado para custeio geral da pasta, com exceção de salário dos funcionários, incluindo então artigos médicos hospitalares, contas de luz, água, combustível e suprimentos.

“Em nome de toda a população amambaiense, agradeço à deputada pelo olhar sensível e diferenciado para a nossa cidade. A saúde aqui é levada a sério e o valor recebido será muito bem utilizado em prol da saúde e do bem-estar da nossa gente”, agradeceu o prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira.

Foto: Secom