sexta-feira, 26 de abril de 2024

Desenvolvimento econômico também está sendo pauta com inaugurações durante as celebrações dos 74 anos de Amambai

Eventos reforçam o desenvolvimento econômico se alastrando pelos quatro cantos da Cidade Crepúsculo.

26/09/2022 09h07 – Por: Bruna Corrêa/Secom

A Prefeitura de Amambai, com todas as suas secretarias, prestigiou durante a semana anterior duas inaugurações de empreendimentos no município que reforçam o desenvolvimento econômico se alastrando pelos quatro cantos da Cidade Crepúsculo.

Uma delas aconteceu na segunda-feira, dia 19 de setembro, quando a empresa Petróleo Berlitz, marcada pela tradição, qualidade e respeito com Amambai, celebrou seus 47 anos fazendo história no município inaugurando um novo espaço, mais amplo e moderno para atendimento à população.

Jorge Berlitz fundador do empreendimento nasceu no Rio Grande do Sul, mas foi em Amambai que fincou suas raízes, contribuindo de forma ímpar desde 1970 com o desenvolvimento do município, exercendo a profissão de pecuarista, empresário e gerente do Grupo Petróleo Berlitz.

Hoje a transportadora de derivados de petróleo Berlitz em Amambai conta com uma capacidade de armazenamento de 400 mil litros de óleo diesel, uma frota de oito caminhões toco, dois trucks e seis carretas, com um quadro de 19 colaboradores, atendendo 15 municípios.

A segunda programação aconteceu na sexta-feira, 23 de setembro, dessa vez na área de vestuário. A loja inaugurada foi a Virtuosas Moda Evangélica, localizada na Avenida Pedro Manvailer, esquina com a Rodoviária Municipal.

Elisangela dos Santos Gonzaga Silva Martins, Elizane dos Santos Gonzaga Cubilha e Isabel Betânia dos Santos Gonzaga são as proprietárias, três mulheres, irmãs, que sempre quiseram ser e fazer a diferença empreendendo e agora realizam o sonho de abrir um espaço aberto ao público para atender a população.

O objetivo, segundo as empresárias, é melhorar o atendimento as clientes, alcançando a autoestima, o coração e a alma feminina, sendo o diferencial para todas, independente de medidas e estilos.

Essas são apenas duas das muitas empresas, das quais seus proprietários escolheram Amambai para viver e investir, fortalecendo a nossa economia local e gerando emprego e renda para a nossa população. Neste aniversário de 74 anos do município, este é um dos grandes motivos a se comemorar.

Inaugurações aconteceram na semana que antecede o aniversário de 74 anos do município / Fotos: Kadyma Freitas/SECOM

A empresa Petróleo Berlitz, marcada pela tradição, qualidade e respeito com Amambai, celebrou seus 47 anos fazendo história no município / Foto: Kadyma Freitas/SECOM

Virtuosas Moda Evangélica, localizada na Avenida Pedro Manvailer, esquina com a Rodoviária Municipal / Foto: Kadyma Freitas/SECOM