33.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Mês de outubro foi marcado por inaugurações e reinaugurações de empresas em Amambai

- Publicidade -

Amambai não para! O desenvolvimento econômico do município continua a todo vapor, sendo marcado por inaugurações e reinaugurações semanais, motivo de orgulho para a administração municipal que vem sempre se colocando a disposição para fortalecer a economia e geração de emprego para a população.

Entre as empresas que foram inauguradas neste mês, está a CSA Calçados e a Super Preço, ambas localizadas na avenida Pedro Manvailer, em frente a Junior Automóveis, concentradas em comercializar calçados e roupas para os moradores de Amambai.

Cássio Sousa de Almeida é o proprietário da CSA, que já está no mercado há mais de dois anos, tendo iniciado suas atividades com a venda on-line. Observando o prospecto de vendas no município, o empreendedor decidiu abrir sua loja física, oferecendo além dos tênis, camisas, calças, shorts e outros acessórios.

Outra empresa que foi inaugurada neste mês foi a Super Preço, considerada como a realização de um sonho para os empresários, que veio com o foco de agregar ao comércio do município, oferecendo roupas e utilidades, tudo em um só lugar com o melhor preço da cidade.

Além das duas empresas, Amambai também recebeu a reinauguração da loja Bazar Show, localizada na rua da República, 2823 e do Studio de Tatuagem R, localizado também na rua da República, 2851, ambas no Centro de Amambai.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM

Foto: Kadyma Freitas/SECOM

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -