sexta-feira, 26 de abril de 2024

Anjos Colchões e Sofás inaugura com diversas promoções em Amambai

Nesta quinta-feira, dia 03, o empreendedor Luciano Gomes inaugurou a empresa Anjos Colchões e Sofás juntamente com familiares, amigos, colaboradores e autoridades do município.

A empresa oferece uma linha de produtos exclusivos e diferenciados que se destaca pelo conforto, tecnologia e acabamento. Além dos colchões e sofás, a loja também comercializa poltronas, móveis, quadros, mesa de centro, puffs entre outros artigos de decoração.

Conforme explicam os colaboradores da nova empresa, o colchão influencia a qualidade do sono, que é essencial para o cuidado com a saúde e bem-estar. Os produtos oferecidos pela Anjos primam pelo conforto e pela qualidade de vida.

O empreendedor Luciano Gomes agradece o município de Amambai pela maravilhosa recepção. “Viemos aqui para somar com a cidade e pretendemos ficar por muitos anos. Todos são convidados para conhecer a nossa loja”.

O secretário de desenvolvimento econômico, Roberto Racchtiune, destacou que a administração municipal tem incentivado novos empreendedores em Amambai. “Logo que nós entramos em contato com a gerente, já oferecemos todo apoio à empresa, a pedido da nossa gestão municipal. A secretaria de Desenvolvimento Econômico juntamente com a secretaria de Comunicação, têm oferecido suporte para as empresas do município, fomentando o fortalecimento do nosso comércio”, comentou secretário, deixando ainda cumprimentos do Prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, que não pode estar presente.

Além do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Roberto Racchtiune, estiveram presentes o secretário de Desporto e Cultura, Ronaldo Mayr, a vereadora, Lígia Borges representando o presidente da Câmara, vereador Valter Brito, gerente da Cresol, Marcos, equipe da Casa do Trabalhador e população em geral.

Faça uma visita a Anjos Colchões e Sofás, que está com muitas promoções de inauguração e produtos com até 50% de desconto. A loja fica localizada na Avenida Pedro Manvailler, 2791, esquina com a Avenida Nicolau Otano.

Fonte: Raquel Fernandes/Secom

Fotos: Kadyma Freitas/Secom