sexta-feira, 26 de abril de 2024

Alunos do Pré II do CEI Deborah Quinzani recebem certificados de conclusão da Educação Infantil

Com a presença de toda a comunidade escolar, o Centro de Educação Infantil Deborah Almeida Barros Quinzani realizou nesta quinta-feira, 15 de dezembro, a formatura dos alunos do Pré II A e Pré II B da unidade educacional.

Pais se emocionaram ao ver os estudantes recebendo seus certificados pelas mãos das autoridades presentes, entre eles a vereadora Lígia Borges, a coordenadora da Educação Infantil da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) Margarida Lemes e do presidente da Associação de Moradores da Vila Limeira Jonas Aráujo.

A diretora da unidade Eloneide Luqueria Silveira da Silva, agradeceu a parceria de todos os presentes, aos pais, a vereadora, a coordenadora e aos profissionais que sempre estiveram à disposição, dando seu melhor pela educação dos estudantes. “Obrigada a todos pelo comprometimento, sem vocês este momento não estaria acontecendo”, disse.

Em nome da Secretaria de Educação, Margarida agradeceu a presença de todos: administrativo, professores, pais e aos mais importantes do evento, os formandos. “É uma alegria estar participando nesta data especial, hoje se encerra um momento essencial na vida de seus filhos, mas um ciclo se fecha e outro se inicia, ano que vem novamente estaremos juntos”, afirmou.

Confira algumas fotos da programação:

Fonte e fotos: Bruna Corrêa/SECOM