sexta-feira, 26 de abril de 2024

Nova diretoria da Associação Esportiva Tereré se reúne para deliberar assuntos do clube

Os membros da nova diretoria da Associação Esportiva Tereré se reuniram nesta segunda-feira, 16 de janeiro, com o intuito de apresentar as metas e construir a programação de atividades para 2023.

A assembleia foi convocada pelo presidente Azor Cledeumar de Assis e teve como pauta outros vários assuntos, como questões de melhorias para o clube, associação de novos participantes e definição de taxas para o aluguel do local.

O Clube é composto por dois campos de grama natural, uma quadra de grama sintética e uma quadra de areia, além de uma grande área de lazer e já está a disposição da sociedade após contato com a diretoria, que em breve terá novas páginas nas redes sociais.

Durante o ato, o Presidente agradeceu a presença dos membros e justificou a ausência de outros, desejando boa sorte a todos. ” O Clube Tereré é uma associação sem fins lucrativos, assumimos esse compromisso porque amamos esse local e queremos fazer o melhor por ele”, afirmou.

O intuito da reunião foi apresentar as metas e construir a programação de atividades para 2023.

Além de Azor, fazem parte da nova diretoria o vice Cairis Rodrigues da Silva, o 1º secretário Wilmar Jaques Galdino, 2º secretário Roberto Rojo Rodrigues, o 1º tesoureiro Odil Cleris Toledo Puques, o 2º tesoureiro José Júnior Silveira da Silva, no Conselho Fiscal: Marcio Henrinqy Delay, Adriano de Deus Matheus e José Almada Ajala e no Conselho Deliberativo: Martinho Lopes, Claudio Sanches da Silva, Elson Xavier Fernandes, José Aparecido Aguiar, Nelson Antônio da Cruz, Claudio Cavanha Recalde, Marcio Roberto Prior, Assis Piroli, Edimar José dos Santos e Cleiton Aquino Bohm.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM