sexta-feira, 26 de abril de 2024

Em competição acirrada, Vila Doriane é campeã do Campeonato Intervilas 2023

A equipe da Vila Doriane venceu a Vila dos Sargentos nos pênaltis neste domingo, 12 de março, e sagrou-se campeã do Campeonato Intervilas 2023, competição tradicional do município que tem como intuito promover a integração entre as regiões de Amambai.

A partida contou com apenas dois gols durante o tempo normal, um de cada equipe e ao final da prorrogação, nas penalidades, a equipe da região norte do município venceu por 3 a 2, levando a torcida a loucura, deixando a equipe militar na segunda colocação.

Em competição acirrada, Vila Doriane é campeã do Campeonato Intervilas 2023
Foto área do Clube Tereré, local onde aconteceu o encerramento da competição / Foto: Robson Fritzen

No jogo para definição do terceiro lugar, a equipe Rancho Fundo venceu a Vila Vilarinho e levantou o troféu. Irineu Ramires, o Gordo foi escolhido como o melhor goleiro e Maksuelder Báltico Francisco o artilheiro da competição com sete gols.

O encerramento da disputa aconteceu no Clube Tereré, onde autoridades, familiares e amigos participaram em um momento de lazer. O prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, a presidente da Câmara Lígia Borges e o secretário de Desporto e Cultura Ronaldo Mayr estiveram presentes e premiaram os atletas.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM

Fotos: Bruno Maciel/SECOM