32.8 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Faltam 10 dias para a 3º Festa do Prato Típico de Amambai

- Publicidade -

Amambai se prepara para a 3ª edição da Festa do Prato Típico, que será realizada no dia 10 de junho, a partir das 19h, no CTG Sentinela de Amambai. O evento, organizado pelo Rotary Club em parceria com a Prefeitura de Amambai, promete muita música e gastronomia típica da região, com destaque para o guisado de mandioca.

O evento, que é um jantar dançante, oferecerá ao público a oportunidade de experimentar três tipos de guisado, preparados com maestria pelos chefs locais. O ingresso para a festa custa R$ 50,00, e dá direito a comer à vontade. Vale ressaltar que crianças até 12 anos não pagam entrada, tornando o evento ainda mais acessível para as famílias.

No local, serão disponibilizados pratos e talheres para os participantes desfrutarem do delicioso jantar. No entanto, a organização deixa a critério dos participantes a opção de levar seus próprios utensílios, caso desejem.

Atrações
As atrações musicais do evento prometem animar o público durante toda a festa. Beto Bandeira, Rodrigo e Guilherme e Eraldo Gaiteiro & Banda foram escalados para garantir a diversão dos presentes.

Ingressos
Os ingressos estão sendo vendidos no Rotary e na Casa da Sopa Irmã Sheila. Para mais informações e também para adquirir os ingressos, os interessados podem entrar em contato pelos números 67 99616-1577 e 67 99634-0200. A expectativa é de que centenas de pessoas compareçam ao evento, que tem classificação indicativa livre para todos os públicos.

Solidariedade
Além de proporcionar momentos de diversão e descontração para a população, a Festa do Prato Típico tem um cunho social muito importante. Todo o dinheiro arrecadado durante o evento será destinado à entidade Casa da Sopa Irmã Sheila, uma instituição que realiza projetos sociais para crianças de 6 a 15 anos.

A Casa da Sopa oferece aulas de judô, ballet e atividades educativas que trabalham a prevenção à violência e ao uso de drogas. Além disso, a entidade também oferece reforço alimentar com café da manhã e almoço todos os sábados. Participar da Festa do Prato Típico é uma forma de contribuir com essas ações sociais tão importantes para a comunidade local.

Faltam 10 dias para a 3º Festa do Prato Típico de Amambai

Fonte: Raquel Fernandes/ Secom

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -