domingo, 28 de abril de 2024

Prefeitura de Amambai realiza manutenção das luminárias de LED nos super postes das avenidas

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos de Amambai está empenhada em realizar a manutenção das luminárias de LED nos super postes localizados nas avenidas Nicolau Otano e Pedro Manvailer. Essa iniciativa visa garantir um sistema de iluminação eficiente e seguro para a população.

De acordo com o secretário municipal de Serviços Urbanos, Runes de Oliveira, a Prefeitura realiza a troca das lâmpadas e componentes elétricos por materiais novos, adquiridos por meio de processo licitatório.

A manutenção periódica das luminárias de LED é essencial para assegurar a visibilidade adequada nas avenidas, proporcionando maior segurança aos pedestres e condutores de veículos durante a noite. Além disso, a utilização de lâmpadas de LED traz benefícios significativos, como economia de energia e maior durabilidade.

A população também desempenha um papel fundamental na manutenção da iluminação pública. Em caso de identificação de lâmpadas queimadas ou qualquer problema relacionado à iluminação, a Prefeitura de Amambai solicita que os cidadãos entrem em contato por meio do telefone/whatsapp: 67 99878-8031.

A Prefeitura reforça o compromisso em manter a cidade de Amambai bem iluminada, proporcionando segurança e conforto para todos os moradores e visitantes.

Fonte: Raquel Fernandes/Secom