sábado, 27 de abril de 2024

Prefeitura de Amambai arrecada mais de R$700 mil em leilão de veículos, maquinários e sucatas

A prefeitura de Amambai encerrou no dia 08 de agosto o leilão de veículos, maquinários e sucatas de veículos por meio do portal Casa de Leilões. No total, foram arrematados 48 lotes, resultando em uma arrecadação de R$ 782.500,00 (setecentos e oitenta e dois mil e quinhentos reais).

O leilão foi conduzido pelo leiloeiro público oficial Tarcilio Leite e foi organizado pela empresa gestora de leilões Claudia Aude Leite ME, com CNPJ 24.600.496/0001-00. Esse evento ocorreu de acordo com o contrato nº 2.776/2022 e o processo administrativo nº 113.911/2022, com o objetivo de gerenciar e operacionalizar leilões de bens inservíveis para a Administração Pública. Essas ações estiveram em conformidade com as condições estabelecidas no Edital de Leilão nº 001/2023.

No decorrer do leilão, foram apregoados 48 lotes de bens, que incluíam uma motoneta, diversos automóveis como modelos Fiat Uno e Siena, caminhonetes, ônibus e caminhões.

O leilão representou uma forma de a Prefeitura de Amambai se desfazer de bens que não eram mais necessários ou úteis para sua operação, buscando maximizar o retorno financeiro por meio da venda desses ativos. A arrecadação obtida pode ser direcionada para outras finalidades importantes para a administração municipal.

Fonte: Raquel Fernandes/Secom