sábado, 27 de abril de 2024

Artistas de Amambai participam de oficina em Produção Audiovisual gratuita

Curso será ministrado novamente nesta quinta-feira, dia 21, a partir das 19h, no Museu José Alves Cavalheiro

Nesta quarta-feira, 20, os artistas e agentes culturais de Amambai puderam participar de uma oficina de capacitação audiovisual gratuita na sala de cinema do museu José Alves Cavalheiro. Conduzida pela agência Premier, a capacitação proporcionou aos participantes conhecimentos valiosos sobre gravação e edição de vídeos pelo celular, utilizando o aplicativo CapCut.

Durante a oficina, foram abordados temas essenciais, desde o cenário e iluminação adequados até técnicas básicas de filmagem, além de aprenderem a editar vídeos diretamente em seus dispositivos móveis.

Destinado aos contemplados pelo Edital 001 da Lei Paulo Gustavo – Prêmio Cultural Viviane Scalon, o curso contou com o apoio da Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC).

Para aqueles que perderam a oportunidade de participar na quarta-feira, a oficina será realizada novamente nesta quinta-feira, dia 21, às 19h.

Fonte: Raquel Fernandes/Secom

Artistas de Amambai participam de oficina em Produção Audiovisual gratuita