sábado, 27 de abril de 2024

Oficina de Capacitação Audiovisual é oferecida para Artistas e Agentes Culturais que captaram recurso da Lei Paulo Gustavo

Artistas e Agentes Culturais de Amambai que captaram recursos do Edital 001 da Lei Paulo Gustavo – Prêmio Cultural Viviane Scalon são convidados a participar gratuitamente de uma Oficina de Capacitação Audiovisual.

Durante a ação, que conta com o apoio da Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura(SEDESC), os profissionais oferecerão ensinamentos sobre direção, gravação e edição de conteúdo digital.

As aulas acontecem nos dias 20 e 21 de março, quarta e quinta-feira, a partir das 19 horas, na Sala de Cinema do Museu José Alves Cavalheiro.

Para participar em uma das datas, entre em contato pelo número 67 996586564 e faça a sua inscrição, ou receba mais informações.