quarta-feira, 3 de julho de 2024

Emenda do ex-deputado federal Zeca do PT garante pavimentação asfáltica e drenagem em ruas da vila São Luiz em Amambai

Liberação de recursos alocados por meio do Ministério do Desenvolvimento Regional junto de contrapartida da Prefeitura de Amambai assegura o início da obra 240 da atual gestão, que é a drenagem e pavimentação de 4 quadras da vila São Luiz.

17/03/2022 11h07 – Por: Patrícia Dapper / Secom

A Prefeitura de Amambai deu início à sua obra de número 240: a drenagem pluvial e pavimentação asfáltica em ruas da vila São Luiz. A execução recebe o investimento de R$ 423.094,12, obtidos por meio de uma emenda parlamentar destinada ao município por meio do ex-deputado federal Zeca do PT adicionada de contrapartida dos cofres públicos municipais.

O repasse de R$ 360.000,00 foi conquistado por Zeca junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional e, adicionado de mais R$ 63.094,12 de contrapartida da Prefeitura Municipal, garantiu a drenagem e o asfaltamento de dois quarteirões da rua Monte Castelo e mais dois na rua Alcindo Franco Machado.

“Nós agradecemos o olhar sensível do Zeca para as nossas demandas, ele nunca mediu esforços para estar presente em nossa cidade destinando emendas que vão de encontro às necessidades da nossa população”, frisou Dr. Bandeira.

Veja fotos do início das obras:

Investimento de R$ 423.094,12 garantiu a drenagem e o asfaltamento de dois quarteirões da rua Monte Castelo e mais dois na rua Alcindo Franco Machado / Foto: Secom