sexta-feira, 26 de abril de 2024

Salário referente ao mês de março estará disponível na conta dos servidores da Prefeitura de Amambai nesta quinta

29/03/2022 16h53 – Por: Bruna Corrêa/Secom

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, informa a população que mantendo o compromisso de pagar o funcionalismo público em dia, o salário dos servidores que recebem pelo banco Bradesco estará disponível para saque nesta quinta-feira, 31 de março.

Ja àqueles que recebem por portabilidade para outras unidades bancárias o montante estará a disposição no próximo dia útil, sendo ele a sexta-feira, 31 de março.

A informação foi repassada pela Secretaria Municipal de Fazenda, que tem Rosineide Macedo Nunes Greff como responsável pela pasta. Segundo ela, aposentados e pensionistas receberão o salário na mesma data.

O valor bruto pago para a categoria é uma quantia importante para o incremento da economia local, dinheiro que é investido no comércio e gera crescimento para a nossa cidade.

“O pagamento em dia é o nosso modo de valorizar os servidores que trabalham diariamente para que a Prefeitura de Amambai possa oferecer qualidade de vida à população, valor que é incrementado na economia do município, gerando crescimento para nossa cidade”, afirmou o prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira.