sexta-feira, 26 de abril de 2024

Prefeitura de Amambai empossa novas servidoras das secretarias municipais de Saúde e Educação

Servidoras serão lotadas nas secretarias de saúde e educação e passarão a atender a população amambaiense.

13/07/2022 16h49 – Por: Bruna Corrêa/Secom

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Gestão, realizou na manhã desta quarta-feira, 13 de julho, o ato de posse de nove servidoras que passam a fazer parte do quadro efetivo da administração municipal.

As novas funcionárias, que tomaram posse no gabinete do prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, começam a trabalhar imediatamente em suas respectivas áreas. Foram contempladas as Secretarias Municipais de Saúde e Educação.

As novas concursas são Camila Aguiar Rodrigues no cargo de Farmacêutica, Aline dos Santos Silva Roa, Gisele Daiane Lima de Alcantre, Fabiane Hoinoski Barreto, Cristiane Aparecida da Silva, Claudineia Alves Tagliaferro Oliveira, Jucelia Pavão Flores Coradini e Crislaine Gomes da Silva no cargo de professores da Educação Infantil e Kátia Resende de Assis Machado como professor do Ensino Fundamental na disciplina de Língua Portuguesa.

No ato, Dr. Bandeira desejou boas-vindas às novas trabalhadoras da Prefeitura Municipal e disse que a atual gestão as recebe como muita satisfação. “Esse é um dia muito importante para cada um de vocês e ficamos muito orgulhosos de fazer parte deste momento”, comentou o prefeito.

O ato de posse aconteceu no gabinete do prefeito Dr. Bandeira / Foto: Kadyma Freitas/SECOM