30 C
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Prefeitura de Amambai conquista mais um ônibus zero km para o transporte escolar

04/10/2022 11h07 – Por: Raquel Fernandes/Secom

A secretaria municipal de Educação recebeu nesta terça-feira, dia 04, mais um ônibus novo para integrar a frota do transporte escolar de alunos da rede pública.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Zita Centenaro, o veículo foi uma doação do governo do Estado, adquirido por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

O prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, destacou a importância da conquista para educação pública do município.

“Agradeço ao governador do Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, por mais esse investimento, que é muito importante para o município. Nós temos uma zona rural muito extensa e receber um veículo novo, zero km, diminui os gastos com manutenção, além de manter a nossa missão de fornecer um transporte seguro e de qualidade para os nossos alunos”, enfatizou o prefeito.

Ônibus está em exposição na Praça Central / Foto: Kadyma Freitas/Secom