quinta-feira, 25 de abril de 2024

Atendendo reivindicação do comércio local, Prefeitura de Amambai realizou abertura do Natal de Luzes nesta terça-feira

Famílias, amigos e casais estiveram reunidos na Praça Coronel Valêncio de Brum nesta terça-feira, 15 de novembro, feriado em que é celebrada a Proclamação da República, para comemorar outra data especial: a abertura oficial do Natal de Luzes 2022 de Amambai.

A programação tradicional no município chegou um pouco mais cedo, ainda no mês de novembro, atendendo uma reivindicação do comércio local ao prefeito municipal Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, com foco em ampliar as vendas, fortalecendo a economia amambaiense e gerando emprego e renda para a nossa população.

Segundo Dr. Bandeira, a iluminação e decoração preparada pela Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC) com apoio da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR), por meio da Equipe de Iluminação, foi preparada com muito afinco para abrilhantar os dias desse momento mágico, quando o Natal se aproxima.

“Como sempre um belo trabalho de nossas equipes para além de fortalecer nosso comércio, trazer a população para nossa Praça Central, promovendo a confraternização e fraternidade que o espírito natalino vem trazendo”, afirmou.

Estiveram presentes participando da ação junto ao Chefe do Executivo, os secretários de Desenvolvimento Econômico Roberto Racchtiune e Desporto e Cultura Ronaldo Mayr, o vice-prefeito de Amambai Rodrigo Selhorst e representando a Câmara Municipal, o vereador Gustavo Simões.

Ainda no ato, que foi transmitido ao vivo pelo Facebook da Prefeitura Municipal, Dr. Bandeira convidou os moradores para virem a Praça e confirmou que em breve outra celebração será realizada com apresentações diversas.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM

Fotos: Kadyma Freitas/Robson Fritzen