24.2 C
Amambai
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Atenção servidor(a): Prazo para adesão ao Plano Cassems encerra-se no dia 6 de janeiro

- Publicidade -

Servidores públicos da Prefeitura de Amambai podem aderir ao plano da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul, a CASSEMS, até o dia 6 de janeiro, data limite para apresentação dos documentos necessários para a adesão. Quem não cumprir o prazo, somente poderá requerer a inclusão no mês de janeiro de 2024.

Os novos admitidos por meio de concurso poderão requerer fora do prazo estabelecido e para professores convocados a adesão é sempre no início do ano letivo, portanto outra data e outra documentação.

Com a Cassems, os servidores podem ter acesso à ampla cobertura ao plano de saúde, a maior rede hospitalar do estado de Mato Grosso do Sul, passaporte saúde para atendimento fora do estado em viagens, rede de centros de diagnósticos, centros odontológicos, dentre outros benefícios.

Para receber a lista dos documentos necessários e enviá-los, o servidor pode ir até o escritório da Cassems em Amambai, que fica localizado na Rua da República, nº 3283.

A Cassems informa também que para efetuar o cadastro, obrigatoriamente, o servidor (titular) deverá comparecer na agência local com as cópias da documentação exigida e preencher o Termo de Opção.

Dúvidas e demais informações podem ser adquiridas pelo telefone 3481-1422.

Fonte: Raquel Fernandes/ Secom

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -