33.3 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Com a proximidade da volta às aulas e do escoamento da produção de soja, SEINFRA intensifica trabalhos de manutenção em estradas vicinais de Amambai

- Publicidade -

O ano mal começou e o motor dos maquinários da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) já está a todo vapor, trabalhando para deixar as estradas vicinais de Amambai em boas condições para a volta às aulas e para o escoamento da safra de soja. 

O trabalho começou cedo! Logo nos primeiros dias de janeiro, os profissionais já se direcionaram para a estrada do Chorro, onde estão realizando o levantamento da estrada, que até então sofria com grandes inundações. 

<strong>Com a proximidade da volta às aulas e do escoamento da produção de soja, SEINFRA intensifica trabalhos de manutenção em estradas vicinais de Amambai</strong>

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Carli Schier, em torno de 8 quilômetros da estrada estavam abaixo do nível e, por isso, com a chuva, a estrada nesse ponto ficava completamente alagada. O problema está sendo resolvido e 60% da obra já está concluída.

O secretário ainda ressalta que, tão logo terminarem as obras da estradas do Chorro, sua equipe irá para a estrada da região das fazendas Novo Horizonte, Ipê e Bom Retiro, onde em torno de 18 quilômetros serão patrolados. 

Em seguida, será a vez das estradas da região da fazenda Curupay e  das regiões do Melancia, Aparecidinha, Fazenda 3 Barras e Cascavel, que juntas, terão quase 40 quilômetros sendo patrolados. 

“Nosso município tem quase 2 mil quilômetros em estradas vicinais, então nosso trabalho não para! Estamos sempre trabalhando para deixar as estradas na melhor condição possível porque sabemos da importância de cada uma delas para o desenvolvimento de nosso município”, finalizou Carli. 

Confira algumas fotos dos trabalhos da SEINFRA neste mês de janeiro:


Fonte: Patrícia Dapper / Secom

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -