sexta-feira, 26 de abril de 2024

Prefeitura de Amambai desmente Fake News sobre vagas de cursos gratuitos e bolsas de estudos

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Gestão, informa a população que no momento não há nenhum curso com vagas abertas ou distribuição de bolsas de estudos no município.

A administração vem sendo questionada sobre uma divulgação veiculada nas redes sociais em nome do Instituto de Educação Brasileiro, que na verdade não passa de fake news.

Segundo a Gestão, é visto que a publicação se trata de um golpe feito por pessoas que tentam agir com má fé diante da população amambaiense, se aproveitando e enganando moradores que possuem interesse no assunto.

A Prefeitura de Amambai ressalta que na imagem distribuída não há a logo característica da gestão ou da secretaria responsável, por isso, pede aos cidadãos que fiquem atentos e confiem apenas em informações dispostas em nossas redes sociais.

Em caso de dúvidas sobre a veracidade de informações, entre em contato com os servidores pelo telefone 67 3481-7400 ou busque esclarecimentos pelo Instagram ou Facebook.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM