sexta-feira, 26 de abril de 2024

Prefeitura de Amambai e IFMS inauguram mais uma turma do curso de Inglês I

Na noite dessa segunda-feira (6), a Prefeitura de Amambai e o Instituto Federal de Mato Grosso do Sul  – Campus Ponta Porã – realizaram a aula inaugural de mais uma edição do Curso de Inglês I.

Ao longo dos próximos 5 meses, 3 turmas aprenderão um segundo idioma com o apoio da plataforma EaD do IFMS e da tutora cedida pela Prefeitura de Amambai, Wanderléia Catto.

Na noite de ontem, a Wanderléia realizou uma videochamada junto aos professores Guilherme Princival e Izidro Lima, do Campus do instituto em Ponta Porã  para que fossem repassadas as orientações aos  alunos matriculados nas  turmas que serão oferecidas de forma gratuita.

No ato, foi apresentada aos estudantes a plataforma on-line, os meios de acesso, os professores e o dia a dia de estudos, para que tão logo sejam iniciadas as aulas da disciplina, cumprindo o calendário que possui aulas presenciais às segundas, terças e quartas-feiras.

Os vereadores Cida Farias, Odil Puques e Anílson Prego prestigiaram a aula e  deram as boas-vindas aos alunos.

Ainda restam algumas vagas para as turmas da segunda e terça no período noturno e também para a turma da quarta-feira, período vespertino.

Mais informações pelo telefone: 3481-1573.

Fonte: Patrícia Dapper