quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prefeitura intensifica recuperação de ruas danificadas pela chuva

A Prefeitura de Amambai está empenhada em recuperar as ruas da cidade após o período de intensas chuvas que atingiriram o município. Com aproximadamente 400 mm de chuva, somente no mês de fevereiro, as vias urbanas ficaram danificadas com uma grande quantidade de buracos.

Nesta terça-feira, dia 07, a secretaria municipal de Serviços Urbanos iniciou uma operação tapa buracos para recuperar a malha viária da cidade. Os trabalhos, que foram iniciados na Avenida Pedro Manvailler, serão realizados em toda a área urbana e consiste na aplicação de lama asfáltica nos locais danificados com os buracos.

A previsão é de que mais chuvas atinjam a cidade ainda nesta semana, o que torna ainda mais urgente a realização dos reparos nas ruas.

A operação tapa buracos é uma medida importante para garantir a segurança e a mobilidade dos moradores de Amambai. Com a recuperação das ruas, os motoristas poderão transitar com mais segurança. A Prefeitura de Amambai reforça o compromisso com a população em promover melhorias na infraestrutura urbana e dedica-se para manter a cidade em boas condições para todos os cidadãos.

Fonte: Secom