19.7 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Empresa Lu Moda Grande será reinaugurada em novo endereço nesta quinta

- Publicidade -

Provando que o desenvolvimento de Amambai não para, a empresária Luzia da Silva Santos, mais conhecida como Lu, reinaugura nesta quinta-feira, 6 de abril, agora em novo endereço, a loja de vestuário Plus Size: Lu Moda Grande.

Segundo a empreendedora, a Lu Modas nasceu da sua experiência com um ateliê de costura, no qual mantinha um exímio conhecimento do perfil de seus clientes no estilo casual e moda festa.

Há um ano, decidiu se reinventar numa perspectiva do público Plus Size, ganhando nova conotação e ampliando seu público sem perder sua filosofia de oferecer a qualidade nas peças e oferta de tendências de grandes marcas que são referência em todo o país.

Agora a empresa terá outro recomeço, passando a entender em novo endereço localizado em um ambiente mais acolhedor e sofisticado com comodidade e flexibilidade de horário.

A reinauguração acontece nesta quinta, a partir das 9 horas, nas novas dependências da empresa: Rua Frascisco Serejo Neto, 541 – Centro. Toda a população é convidada a participar da programação.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -