sexta-feira, 26 de abril de 2024

Secretaria de Desporto e Cultura de Amambai abre inscrições para Campeonato Municipal de Voleibol

A Prefeitura de Amambai, por meio da Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC), está com inscrições abertas para equipes interessadas em participar de mais uma edição do Campeonato Municipal de Voleibol.

A programação acontece nos dias 6 e 7 de maio, sábado e domingo, no Ginásio de Esportes Flávio Augusto Coelhi Derzi, com jogos nas categorias masculino e feminino, onde os times que conquistarem a primeira, segunda e terceira colocação receberão troféus e medalhas.

A participação é gratuita e as equipes com até 12 membros poderão se inscrever até o dia 5 de maio, sexta-feira, das 7h às 11h, na Secretaria Municipal de Desporto e Cultura (SEDESC), localizada na Rua Benjamin Constant, 1110 – Vila Primavera.

Fonte: Bruna Corrêa/SECOM