30 C
Amambai
sexta-feira, 26 de abril de 2024

Com modernidade e inovação, Lavanderia Automatizada Lavô inaugura em Amambai nesta quinta-feira

- Publicidade -


A Lavô é a maior franquia de lavanderias self-service do Brasil e agora, atenderá o público amambaiense com rapidez e praticidade.

Inaugura nesta quinta-feira (16), em Amambai a franquia da maior lavanderia self-service do Brasil, a Lavô. Localizada ao lado do Banco do Brasil, a empresa traz a modernidade, inovação, agilidade e qualidade que a população amambaiense merece na hora de lavar suas roupas na correria do dia a dia. 

Os proprietários da Lavô em Amambai explicam que a franquia trabalha com o serviço de autoatendimento, em que o cliente leva sua roupa, faz o pagamento via cartão de crédito ou débito, deposita suas roupas na máquina e em 35 minutos retira as peças da lavadora já centrifugadas. O cliente ainda tem a opção de secar as as peças na secadora, valor que é cobrado a parte e que demanda mais 45 minutos de procedimento. Além disso, cabe salientar que os produtos utilizados são de uso hipoalergênicos da marca Omo e Comfort e já vêm incluídos no valor da lavagem. É muita comodidade, não é mesmo?

E para a inauguração, a Lavô em Amambai preparou uma super promoção: pelos próximos 15 dias, a lavagem ou a secagem de um cesto de roupas, que pesa em torno de 10 quilos, custará apenas R$ 10,00, aproveite, porque depois o valor será reajustado para R$ 16,00. 

A inauguração da Lavô em Amambai evidencia o excelente momento socioeconômico do município, que vem atraindo grandes e pequenas empresas para crescerem junto da Cidade Crepúsculo. Um verdadeiro orgulho!

A Lavô fica localizada na Rua Tiradentes, nº 1026 e o seu horário de funcionamento é das 5h às 00h.

Leia também

- Publicidade -
- Publicidade -