quarta-feira, 24 de abril de 2024

Lu Moda Grande reinaugura em novo e moderno espaço

A Lu Moda Grande abriu as portas de seu novo espaço nesta quinta-feira (6), após uma mudança estratégica para um local maior e mais moderno. Com a presença de familiares, amigos e autoridades municipais, a inauguração brindou uma nova fase da loja, que já é tradicional no município de Amambai.

A nova loja oferece uma experiência de compra ainda mais completa, com uma ampla variedade de peças de vestuário de todos os tamanhos. Com uma decoração renovada e um layout mais organizado, a Lu Moda Grande promete proporcionar aos seus clientes um ambiente ainda mais agradável e acolhedor.

O prefeito de Amambai, Dr. Edinaldo Luiz de Melo Bandeira prestigiou a reinauguração do estabelecimento e falou da alegria que sente ao ver a cidade crescendo tanto. “Amambai vive uma nova realidade e ver empresários arrojados como a Lu inovando e reinaugurando nos mostra que estamos no caminho certo. Eu não tenho dúvidas de que esta loja será um sucesso, é um projeto que nasceu abençoado, parabéns, Lu”, frisou Dr. Bandeira.

A proprietária do estabelecimento agradeceu a cada um dos presentes, seus amigos e familiares e disse se sentir muito feliz pela realização deste grande sonho. “Sozinho não vamos a lugar algum, então eu só tenho a agradecer a todos que me apoiaram e também à Prefeitura de Amambai por todos suporte ofertado para a realização dessa reinauguração, estou muito feliz e muito grata por tudo que tem acontecido”, disse a empresária.

A vice-presidente da Câmara de Vereadores, Cida Farias, representou a presidente da Casa de Leis, vereadora Lígia Borges e frisou o excelente momento de expansão pelo qual o município de Amambai atravessa. “Nossa cidade é diferente, ela não para de crescer e isso é fruto de um trabalho comprometido da gestão do Dr. Bandeira e também de empresários como a Lu, que decidiu investir no município e graças a Deus tem colhido bons frutos”, disse Cida.

O vice-prefeito, Rodrigo Selhorst atribuiu o crescimento de Amambai ao trabalho e à parceria público-privada, frisando que esta união de forças só produz bons resultados. “Este é um lugar abençoado e quando o executivo faz a sua parte a a iniciativa privada gera empregos, não tem como dar errado e a cidade só cresce”, ponderou.

Além das autoridades já mencionadas, prestigiaram o evento os vereadores Geverson Vicentin e Anílson Prego, o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA), Andrey Piovesan, além de secretários municipais e empresário locais.

O novo espaço da loja fica localizado na rua Francisco Serejo Neto, nº 541, no Centro de Amambai.

Veja fotos da reinauguração:

Fonte e Fotos: Patrícia Dapper / Secom