segunda-feira, 22 de julho de 2024

Prefeitura de Amambai interrompe serviço do CRAS devido ao número de servidores positivados para COVID-19

31/01/2022 09h59 – Por: Decom

A Prefeitura de Amambai, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), informa a população que o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) não estará aberto para atendimento ao público entre os dias 31 de janeiro e 4 de fevereiro.

A razão é que diversos servidores do órgão público foram acometidos pelo novo coronavírus (COVID-19), tendo casos positivos para a doença e necessitarão cumprir os dias de quarentena em suas residências.

A administração municipal agradece a compreensão dos munícipes e solicita que os interessados em atendimento procurem a sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada a rua Dom Pedro II, nº 3625, na vila Primavera.